sábado, 4 de outubro de 2008

2012???? Talvez seja verdade.


Texto extraido do site: www.projeto2012.com
Por que 2012?
existem atualmente mais de 1.100.000 sites * no google com as palavras “2012 end”
existem atualmente mais de 1660 vídeos * no YouTube com as palavras “2012 end”
existem atualmente mais de 60 livros * em inglês que falam sobre um grande acontecimento para o ano de 2012
a partir de 2008 as catástrofes naturais se itensificaram no planeta. Só em maio mais de 3 vulcões entraram em atividade simultanemante. Nos primeiros dias de maio mais de 150.000 pessoas morreram vítimas de um terremoto na China e um ciclone em Mianmar. Até mesmo o Brasil passou a ter terremotos e mini tornados. O estado do Ceará registrou mais de 800 abalos desde o dia 28 de janeiro deste ano, segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A informação é que tremores de terra são comuns nessa região, mas não com essa intensidade.
a ONU inaugurou no inicio de 2008 um “Cofre do fim do mundo“ que visa proteger sementes do mundo todo diante de uma catástrofe global.
existem diversas profecias, principalmente entre os Maias e Egípcios que dão a data exata de 2012 para o fim de um mundo e inicio de um outro. E não são simples profecias, mas cálculos exatos baseados em conhecimentos astronômicos que nossos cientistas ainda desconhecem (leia o ebook o Código de Óriom!
todas religiões e crenças espiritualistas apontam para um fim e recomeço, e para elas isto está muito perto.
A atividade solar está anormalmente alta (causa do aquecimento global). Segundo pesquisas, o Sol nunca se mostrou tão turbulento nos últimos 12.000 anos, pelo menos.
a NASA em seu site aponta para o ano de 2012 a pior tempestade solar dos últimos anos.
Nosso escudo contra a radiação do sol, o campo eletromagnético, está se rompendo misteriosamente (isto é o fato anterior a inversão dos polos)
Se onde há fumaça, há fogo, então…
* dados levantados pela equipe Projeto2012.com em 9/05/2008
(atualizado em 22-5)
Ok, mas se entrarmos 2013 e nada acontecer?
Você não vai perder nada, só vai ganhar. O mundo hoje já é caótico, daqui há 5, 10, 20 anos, será 1000x mais caótico.
Preparando-se hoje mesmo para o pior em 2012, você automaticamente cria um “apocalipse” interno. Vai refazer toda a forma como lida com a vida. Estará preparado para suportar qualquer tipo de problema e desafio. Diante de uma dificuldade, não vai chorar ou abaixar a cabeça como um covarde, mas sim arregaçar as mangas e buscar uma solução rápida como um guerreiro.
Preparar-se fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para o pior, é sem dúvida a decisão mais sábia que você deveria fazer a partir de hoje.
Mas a pergunta que nós devolvemos a você é: e se em 2012 houver de fato uma catástrofe de nível global?
Você estaria pronto fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para mudar drásticamente a forma como vive a vida?
A maioria dos céticos, os que debocham de nosso site, aqueles que dizem que 2012 é bobagem, que tem a soberba de afirmar 100% que nada vai ocorrer, como se pudessem prever com 100% de certeza o futuro, serão os primeiros a se desesperar e jogar a toalha diante de uma mudança radical em todo planeta.
Se nós não podemos garantir com 100% de certeza que em 2012 (ou antes ou depois) vai ocorrer esta mudança radical em nossa forma de viver, nós (e ninguém) também não podemos afirmar que não vai ocorrer.
É esta incerteza que nos motiva a prepararmos fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para os “novos tempos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário