quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Orkut: porta aberta para estelionatários, anormais e pessoas com desvios.

Não se enganem; há muito mais perigo no site de relacionamento ORKUT do que se possa imaginar. Simples comunidades de pessoas a procura de outras pessoas já é um ótimo mote para golpistas (de ambos os sexos).

Recentemente fiquei sabendo de um caso onde uma paixão avassaladora acabou em um golpe de alguns bons reais.

Nas relações virtuais não sabemos nada de quem está no outro lado. Todos, em sua grande maioria, são poderosos, lindos, ricos, vítimas de casamentos frustrados, etc...etc...etc...

Tudo mentira!

Pessoas sem problemas se relacionam até em fila de banco. Olham nos olhos onde quer que estejam. Não têm necessidades que os façam procurar sites de relacionamentos para um possível futuro romance.

As pessoas que lá estão são alvo fácil de todo o tipo de infortúnio. Mulheres deprimidas em busca de um verdadeiro amor. Lindo, mas falso. Verdadeiro em relação à depressão, falso em relação em se encontrar alguém.

Alguém se encontra sim, mas não em um mural cheio de fotos de rostos.

É abrir a alma para o incerto e duvidoso.

Desejo a todos que criem o hábito de se relacionar o máximo possível, mas com pessoas realmente vivas.

Desenvolvam o lado social no meio de pessoas que moram em local definido, que trabalham, que tenham afinidades de coexistência com você.

Esqueçam e fujam dos galãs e gatas do ORKUT. Pode até dar certo, mas é uma loteria mais difícil de se ganhar que uma MEGASENA.

Lembrem-se: Maior rede de pedofilia desbaratada no Brasil e no Mundo... Rastreada no ORKUT; rede de gangs e de narcotráfico... rastreada no ORKUT; adeptos de satanismo...ORKUT, etc... etc...

FELIZ 2009 E SE PUDER, LONGE DO ORKUT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário