segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Átila Rei dos Hunos, Nazistas da segunda guerra mundial; enigma da queima de livros.

Recebi um post de um amigo leitor que fazia menção da queima de livros durante a história.


São várias as invasões que culminavam com a queima de registros de uma sociedade. Curioso? Muito mais que curioso. Como em um ritual dirigido, os Bárbaros, fomentados por idealizadores, mentores, invadiam, saqueavam e dirigidamente partiam para os registros históricos analisando e queimando tudo o que se fazia de "perigoso".


Átila, pelo que sabemos, quando invadiu Roma, queimou grande parte da biblioteca do Vaticano. Pelo menos é o que foi registrado. Mas surgem dúvidas quanto a quem queimou o que.... Seriam os próprios Hunos ou os sacerdotes? Por que queimar livros específicos?


Assim como hoje, quem detém o conhecimento impera, e não era diferente no passado.


Os Nazistas eram experts em pilhar obras de artes, raridades e principalmente literaturas herméticas.


Pasmem, mas há um projeto ultra secreto do III Reich da criação de uma máquina voadora com todas as características de um óvni.


Tal projeto iniciou-se a partir de uma pesquisa feita em livros pilhados no norte da África, durante as incursões de Rommel.


Recentemente foram encontrados crânios humanóides por ocasião de uma reforma feita em porões do Vaticano. Não foram poucos não, foram vários.


No museu do Homem em Paris, há artefatos milenares que correspondem às nossas atuais baterias de energia. Há também um Mapa Mundi que era usado por um navegador Turco chamado "Pires Reis".


Enfim, na História desconhecida dos homens, há uma série de coisas estranhas, ceifadas do conhecimento da maioria.


A humanidade jamais saberá detalhes do seu passado. Talvez a abertura de informações ligadas ao passado da humanidade poderia quebrar os usos e costumes desenvolvidos há séculos. Talvez as religiões deixassem de existir e houvesse um cataclisma na humanidade. Imaginem: tudo o que até hoje nos foi apresentado poderia cair por terra... Uma nova verdade poderia mudar tudo... Onde ficariam os líderes???


QUEM DETÉM O CONHECIMENTO IMPERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário