quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

IMPUNIDADE : "SOU DE MENOR"



Em menos de um mês, meu carro e o da minha mulher foram arrombados, em locais completamente distantes e diferentes.


A maioria dos veículos arrombados em São Paulo, que talvez sejam centenas ou milhares por dia, tem invariavelmente um agente em comum: UM NÓIA.


NÓIA no jargão da malandragem, é um garoto viciado, principalmente em crack, que sai roubando tudo o que vê pela frente para manter o maldito vicio.


Essa doença tornou-se um flagelo, onde pais não controlam filhos, onde viciados à margem, fazem da população descente, vítima em potencial.


São tantos os NÓIAS, que a policia faz que não os vê passando por eles enquanto fumam o maldito cachimbo.


Alguns violentos, roubam e até matam.


Pessoas decentes escondem-se como insetos pois a impunidade é total. Quem deveria andar livre e solto pelas ruas, esconde-se e dá o espaço às desgraças semi humanas.


Eu particularmente, não quero mais sofrer perdas e ameaças dessa raça. Eu sou terminantemente a favor do internamento deles para uma possível cura. Não me submeterei a ameaças ou pressões desse tipo de gente. Caso haja a possibilidade de ataque eu atacarei, pois prefiro ter a chance de sobreviver do que morrer passivamente.


Problema social que as autoridades querem ver longe deles! Então só nos resta tentar a ajudar, cabendo a todos mostrar a essa gente que há resistência, que não morreremos passivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário