quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Claudia é minha mulher. Depoimento na novela "Viver a vida", Rêde Globo.

Texto e vídeos publicados no site da TV Globo.


Cláudia começou a ter uma queda brusca de cabelos  que a obrigou a raspar a cabeça. Ao receber o resultado dos exames, descobriu que sofria de uma doença  autoimune  chamada Alopécia. Um tratamento foi iniciado e Cláudia começou a engordar. Seu marido na época não lidou bem com a situação e em alguns momentos chegava a dizer que ninguém iria querer  uma mulher careca e gorda, caso eles se separassem. Ela ficou depressiva, começou a descontar a carência comprando roupas pra tentar ficar mais bonita e acabou se endividando por não conseguir mais pagar os cartões de crédito.
Por fim, Cláudia separou-se e foi aí que deu uma virada em sua vida. Resolveu parar o tratamento, comprou perucas  que usa como acessórios, para combinar com suas  roupas e conheceu um novo amor, o Roberto.  Hoje, Cláudia se aceita como é,  está sempre de bom humor e tem uma linda filhinha com Roberto, que sempre soube lhe tratar bem.



VERSÃO QUE FOI AO AR



Em função desse depoimento, minha mulher criou um blog chamado Alopecia Areata Brasil, destinado a portadores de alopecia.

Prestigiem o site visitando-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário