quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CORINTHIANS 100 ANOS.



PARABÉNS CORINTHIANS, FOI O TIME DO MEU AVÔ, DO MEU PAI, MEU E DOS MEUS FILHOS. É MUITO DIFÍCIL QUEM NÃO É CORINTHIANO ENTENDER O QUE TUDO ISTO REPRESENTA. 


Leandro Moraes/UOL
Mais de 110 mil pessoas estiveram no Vale do Anhangabaú para a festa corintiana
01/09/2010 - 00h08

Torcida lota o Anhangabaú e faz festa no centenário do Corinthians

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Apontada por muitos como o principal patrimônio do clube, a torcida do Corinthians mostrou sua força na noite desta terça-feira. Mais de 110 mil aficionados compareceram ao Vale do Anhangabaú, em São Paulo, para demonstrar seu amor na festa que marcou o aniversário de 100 anos do tradicional time paulista.

       CORINTIANOS FAZEM FESTA EM SP

  • Leandro Moraes/UOL
    Ronaldo recebeu o título de cidadão paulistano
  • Leandro Moraes/UOL
    Neto fez o papel de mestre de cerimônias da festa
  • CRÉDITOS - UOL ESPORTES.

Um comentário:

  1. O Corinthians ganha, perde e minha vida não muda em nada... rsrsrsrsrsrs
    Mas a Luiza há de ser São Paulina

    ResponderExcluir