terça-feira, 28 de setembro de 2010

Extraterrestres interferindo em arsenais de bombas atômicas.



Por Nátaly Dauer
Um grupo formado por seis oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) e um pesquisador de OVNIs afirma que extraterrestres têm sobrevoado bases de mísseis e desativado bombas nucleares. Embora a notícia seja um tanto estapafúrdia, esperamos que sim.
Segundo o site TG Daily, os sete irão apresentar um documento contendo testemunhos de mais de 120 antigos oficiais militares apontando para uma “intervenção” alienígena até meados de 2003. Aparentemente, após isso eles perderam o interesse pelas bases, continua o site.
“A USAF tem mentido sobre os impactos de OVNIs em bases nucleares na segurança nacional e nós temos provas”, afirma o capitão de lançamento Robert Salas, do ICBM – Intercontinental Ballistic and Cruise Missiles. O grupo afirma que os objetos voadores não-identificados têm sobrevoado locais com armas nucleares desde 1948 e que possui documentos que comprovam isso.
Em muitos casos, os mísseis apresentaram mal funcionamento ao mesmo tempo que objetos em formato de disco voavam silenciosamente nas proximidades das bases.
Outro membro do grupo, Charles Halt, afirma ter visto um objeto voador no formato de disco lançando um feixe de luz em direção à base da RAF (Royal Air Force) em Bentwaters, na Inglaterra. Após isso, ele ouviu no rádio que a “aeronave” teria pousado em uma área de armazenamento de armas nucleares.
Os ex-oficias acreditam que os governos de EUA e Inglaterra “abafaram” as notícias, utilizando excelente métodos de desinformação. E agora, em quem acreditamos?
Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário