sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Justiça de SP condena a 8 anos grupo de agressores de Sorocaba

Do Jornal da Band

pauta@band.com.br

A Justiça de São Paulo condenou nesta quinta-feira, dia 23, a oito anos de prisão, três jovens que espancaram um rapaz na saída de uma boate na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. O crime aconteceu em 2008 e deixou a vítima Fabiano Dias, de 25 anos, com sequelas irreversíveis.

O grupo formado por oito rapazes agrediu covardemente o jovem metalúrgico. Ele levou diversos chutes na cabeça e continuou sendo agredido mesmo depois de desacordado. As imagens de uma câmera do local registraram toda a ação. Um menor pulou várias vezes sobre a cabeça da vítima.

Crueldade

Talisson Cleis, Denis Leite e Willy Athaíde foram condenados a oito anos de prisão. O trio e dois menores, que estão internados na Fundação Casa, são os jovens que mais agrediram o metalúrgico. Os outros acusados respondem em liberdade a um processo de lesão corporal.

Durante o interrogatório, os réus tentaram convencer os jurados que não tiveram intenção de matar Fabiano, mas o júri entendeu que eles agiram com crueldade e ainda não deram a chance da vítima se defender. Os condenados, que já estavam presos, vão voltar à penitenciária do interior do Estado para cumprir o restante pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário