sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Policial agride criança em delegacia de Asunción

Infelizmente a Polícia Paraguaia é uma das mais truculentas da América do Sul.
Falo por conhecimento próprio tendo em vista que trabalhei por dois anos tendo acesso ao País.
Corre-se o risco de passar apuros pelas estradas que cortam o País. Bloqueios e mais bloqueios com abordagens assustadoras.
Os brasiguaios, vez por outra, são vítimas da truculência desmedida dos policiais.
Infelizmente talvez tenhamos muito a ver com essa truculência e ódio, pois somos responsáveis pela derrocada econômica e social daquele lindo País.
Pouco se fala sobre a Guerra do Paraguai, mas somos os responsáveis diretos por tanto sofrimento do povo daquele País, que creio eu, tragam até hoje seus resquícios.
Vejam o vídeo abaixo e após a reportagem a respeito.



Policía golpeando a un joven from Mike Silvero on Vimeo.

14.10.10 - Um dos assuntos do dia no noticiário paraguaio desta quarta-feira (13) foi a publicação, no Youtube, de um vídeo onde um agente da Polícia Nacional agride, brutalmente, um menino mantido algemado em uma delegacia da periferia da capital Asunción.



Após sua divulgação na imprensa, o vídeo foi rapidamente removido do endereço original, porém, republicado por internautas em outros portais do gênero. O policial que aparece nas imagens, de sobrenome Navarro, foi identificado e chamado a prestar esclarecimentos sobre a agressão.
As imagens são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis. Em determinado momento, o “homem da lei” coloca uma lixeira na cabeça do menor, no intuito de encobrir sua visão. Com a força dos chutes, no entanto, a lixeira voa e deixa o rosto da assustada vítima novamente à mostra.
Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário