quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Traíra... sabe o que é?

Traíra pode ser um peixe que existe em quase todo o território nacional que é cheio de espinhos e morde quando menos se espera.
Também pode ser um asqueroso e maldito traidor, conforme  a gíria do futebol.
E quem nunca se deparou ou conviveu com um traíra?
Eu tive um ao longo dos vários momentos profissionais por que passei.
Talvez o dito cujo venha até ler este post.
O meu traíra foi um cara que por várias vezes me procurou no desespero do desemprego.
Jamais me auxiliou em nada quando pode.
Tentou me destruir em um dos empregos, só que ele não sabia que os Diretores da empresa onde eu o empreguei, eram meus amigos e me contaram sobre a tentativa.
O meu traíra é pessoa de parca educação, de formação e de caráter.
O meu traíra, como todos, vendem a mãe e não entregam.
São tratantes, desonestos e infinitamente pobres de espírito.
Sempre estão a beira da falência.
Não suportam ver o sucesso dos outros. Maldizem e arquitetam sempre a destruição.
Traíra é filho sabe-se lá de quem. Ao meu ver filhos da puta com o cruzamento do capeta.

Um comentário:

  1. Infelizmente, todos passamos por essa experiência de ter um "traíra" em nossas vidas.
    O q importa realmente é não sermos traíra e manter os princípios e formações que construímos no decorrer da vida.
    Honrar o q aprendemos em casa na nossa formação, e perpetuar isso na construção do caráter de nossos filhos.
    Graça

    ResponderExcluir