quarta-feira, 9 de março de 2011

O mundo está presenciando a maior onda ufológica de todos os tempos.

Embora me interesse pelo assunto, há muito não me atualizava a respeito. Pois bem, a coisa está pegando e de uma forma alarmante. Diariamente há informação a nível mundial da presença de OVNIS. Na China, principalmente e na Rússia, os avistamentos estão correndo hora a hora.
Vários são os sites que publicam de bate pronto, diariamente, assuntos quentíssimos a respeito. Há um site, http://www.ovnihoje.com/ que atualiza seus seguidores diariamente com as ocorrências ao longo do mundo.
Aos curiosos, o mundo internacional prevê que estamos perto de um contato formal com os visitantes. Políticas de não agressão estão sendo propostas na ONU. Um aguerrido defensor da proposta é o ex astronauta Edgard Mitchell, um dos primeiros a afirmar sobre a existência de objetos de outras civilizações que visitam o planeta terra.
Aos que se interessem, pesquisem sobre fotos da lua que sugerem a existência de bases extraterrestres.
Enfim, os avistamentos estão muito fortes o que sugere a muitos ou que estamos a beira de um cataclisma, tendo em vista que quando há a constatação do fenômeno o mesmo antecede terremotos, vendavais e outras calamidades naturais, ou, estamos próximos a saber quem são os visitantes e o porque da insistência em penetrarem em nossa atmosfera.
Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário