sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um cubo gigantesco está orbitando o sol.

Enorme objeto em forma de cubo estaria orbitando o sol


Vejam que interessantes são algumas das imagens capturadas no dia 27 de dezembro de 2010 pela sonda “SOHO”, destinada a estudar os fenômenos solares.


As fotografias revelam um gigantesco objeto em forma de cubo orbitando o sol. Este misterioso objeto parece ser maior do que o maior dos planetas do sistema solar, Júpiter. O que seria isto?!
A verdade é que estas imagens são reais e estão lá no site oficial da sonda SOHO e da NASA.
[pra quem quiser ver]

Por falar nisto a página oficial do projeto é: http://sohowww.nascom.nasa.gov/
Curiosamente o fato foi totalmente ignorado pela mídia televisiva e pelos grandes portais de notícias da internet. Eu mesmo achei pouquíssimo material sobre o assunto na rede, e a maioria está em inglês ou espanhol. Contudo achei um debate super interessante sobre esta notícia no fórum do site Anti Nova ordem mundial que vale a pena conferir [basta clicar aqui].
 
Alguns pesquisadores como Nassim Haramein acreditam que civilizações extraterrestres estariam acessando o nosso sistema solar usando uma singularidade do sol como portal interdimensional, se valendo para isso de enormes espaçonaves capazes de cruzar portões intergaláticos (Veja o vídeo). 

Ou seja, “eles” estariam vindo de outra dimensão ou do outro lado da galáxia atravessando os famosos ‘buracos de minhoca’ tão falados na física quântica.
Outros crêem que a imagem foi manipulada para esconder algo que, na verdade estaria atrás deste cubo. Talvez o misterioso planeta chamado NIBIRU, descoberto pelos sumérios há cerca de 5000 anos. Segundo os defensores desta teoria, em breve este planeta (também chamado de planeta X por alguns) será facilmente visível e seu campo gravitacional causará gigantescas catástrofes na Terra. Realmente eu não sei do que se trata.

Olhem o vídeo, leiam as matérias e tirem suas conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário