quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alienígena. Chip encontrado no crânio de Napoleão Bonaparte.



alien_chipPARIS –Cientistas que estavam examinando os restos mortais de Napoleão Bonaparte alegam que estão profundamente confusos pela descoberta de um microchip de 1,25 cm de comprimento alojado dentro do crânio do mesmo.
Eles dizem que o objeto misterioso poderia ser um implante alienígena – sugerindo que o imperador francês foi alguma vez abduzido por ETs.
As possíveis ramificações desta descoberta quase são muito grandes para serem compreendidas“, declarou o Dr. Andre Dubois, que fez esta revelação sensacional em um jornal médico francês.
Até agora, toda a indicação é de que as vítimas de abdução alienígena têm sido pessoas ordinárias que não tiveram nenhum realce nos eventos mundias.  Agora, nós temos evidências inegáveis de que extraterrestres agiram no passado para influenciar a história humana — e ainda podem estar agindo!
O Dr. Dubois fez a sensacional descoberta enquanto estudava o esqueleto exumado de Napoleão, após a concessão de US$ 140.000 do governo francês para o estudo.
Eu esperava descobrir se ele sofreu de uma desordem pituitária que contribuiu para a sua pequena estatura“, explicou o cientista.  Mas, ao invés disso o pesquisador encontrou algo mais extraordinário: “Enquanto eu examinava o interior do crânio, minha mão esbarrou em uma pequena protuberância.  Então examinei a área com uma lente de aumento — e fiquei boquiaberto em descobrir que o objeto era algum tipo de microchip super-avançado“.
Pelo tanto de crescimento ósseo ao redor do chip, o perito acredita que ele tenha sido implantado quando Bonaparte era jovem.
Napoleão desapareceu de vista por vários dias em julho de 1794, quando tinha 25 anos.  Mais tarde ele alegou ter ficado prisioneiro durante o golpe de Themidorian — mas nenhum registro de sua prisão existe.  Eu acredito que foi quando a abdução aconteceu“.
Daquela data em diante, Napoleão teve uma assenção de forma meteórica.  No ano seguinte, ele foi colocado em comando do exército francês na Itália.
Milagrosamente, ele foi capaz de transformar suas decadentes e famintas tropas em uma força de batalha de 1ª classe e arrasar os italianos.
Em 1804, após uma série de vitórias surpreendentes, o pequeno general se coroou imperador da França — e seu império logo expandiu para os territórios onde hoje é a Alemanha e a Áustria, bem como a Suíça, Itália e Dinamarca.
Napoleão usou estratégias militares que eram mais de cem anos à frente de sua época“, disse Dr Dubois.  “Talvez o implante de alguma forma mudou sua habilidades“.
O implante também poderia explicar o famoso hábito de Napoleão de colocar sua mão sobre seu coração, adicionou o cientista.
É possível que o chip afetava os sinais elétricos de seu cérebro para seu coração“.
Em 1815, quando foi derrotado pelos britânicos em Waterloo. Napoleão já tinha mudado a face da Europa.
“O que teria acontecido com a história ocidental se os alienígenas não tivessem interferido?  Só podemos imaginar”, observou o Dr. Dubois.  “Assim não podemos saber se eles agiram para ajudar a humanidade, ou para nos prejudicar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário