quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bebê fumante larga o vício e diz não querer fumar nunca mais.


O bebê indonésio Aldi SugandaRizal, que ficou mundialmente famoso porque, quando tinha 2 anos, fumava 40 cigarros por dia, atualmente tem 4 anos e largou o vício.
Uma equipe da TV ABC, dos EUA, foi à casa simples em que Aldi mora com os pais em Sekayu, Sumatra, e reencontrou-o, mais de um ano após ele ter virado um fenômeno online, com um vídeo visto por mais de 13 milhões de pessoas no YouTube.
Aldi em matéria da TV ABC (Foto: Reprodução de vídeo)Aldi em matéria da TV ABC (Foto: Reprodução de vídeo)
Aldi passou por um tratamento para largar o vício em Jacarta, capital do país, paga pelas autoridades de saúde, depois da repercussão internacional do caso.
Gordinho e com boa aparência, ele garante que parou de fumar, apesar de ainda sentir vontade.
Sua mãe, Diana, diz que ele às vezes faz "chantagem" e ameaça voltar ao cigarro -mas só quando quer forçá-la a comprar brinquedos.
O enviado da TV americana mostrou a Aldi pela primeira vez o vídeo em que ele aparecia fumando. Ele disse que estava feliz por se ver no vídeo, mas triste por estar sendo chamado de "menino fumante".
Questionado pelo repórter se iria voltar ao cigarro, ele disse que não."Eu prometo."
Aldi reage ao ver o vídeo em que aparece fumando (Foto: Reprodução de vídeo)Aldi reage ao ver o vídeo em que aparece fumando (Foto: Reprodução de vídeo)
Aldi em 23 de maio de 2010, quando ainda fumava (Foto: Barcroft)Aldi em 23 de maio de 2010, quando ainda fumava (Foto: Barcroft)

Nenhum comentário:

Postar um comentário