quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Datena, estará o grande apresentador atravessando um processo de estresse?

Eu sinto vergonha pelos profissionais que trabalham com ele, pois hoje, 07/09/2011, ao assistir ao programa diário do apresentador, assisti uma cena ao mínimo extremamente indelicada. Ao apresentar uma sinopse de um quadro que irá ao ar amanhã, sobre um rapaz com problemas mentais, consultou sua produção sobre a possibilidade de incluir o quadro no programa do dia, através do ponto creio que escutou a negativa e esbravejou no ar quando contrariado. Logo em seguida, depois de outro quadro, chamou os comerciais e alegou que se não fizesse poderia ser demitido.


Admiro muito o estilo do Datena. Desde a sua aplicação como profissional até aos arroubos destemidos junto a transgressores, políticos, etc. Mas algo de errado deve estar acontecendo. 
Olha, com a raiva que demonstra quando contrariado e em público, creio que o apresentador esteja passando por um processo de estresse muito forte. Não é possível demonstrar tamanha ira e de certa forma, colocar a produção como se fossem irresponsáveis, ou algo parecido.
Continuo afirmando que o Datena é um dos melhores, ou o melhor do gênero de progama do País, mas tem que ter muita calma, pois posicionamentos como o que vi hoje, poderá dia a dia afastá-lo de seu público. Eu darei crédito que por tudo que esse homem tem passado, talvez tenha abalado em demasia sua paciência, mas cabe ao apresentador buscar o reparo devido a tamanho descontrole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário