terça-feira, 13 de setembro de 2011

A mão de Deus em Alcoólicos Anônimos.

 Bill e Dr. Bob, os anjos do Poder Superior que trouxeram ao planeta os Alcoólicos Anônimos.
Há uma realidade sobrenatural e que deveria realmente ser objeto de comprovação da existência de Deus. No tratamento de alcoólicos, pelos meios da medicina e da ciência, pouco se tem de sucesso, haja vista inúmeros casos e casos próximos que tenho.
Quando um alcoólatra se pré dispõe a assumir o primeiro passo do tratamento do alcoolismo difundida por Alcoólicos Anônimos, o qual o doente assume realmente seu fracasso diante do álcool e a sua derrocada de vida, algo sobrenatural acontece: Deus retira com a mão a obseção que atira o homem/doente à miséria moral, humana e espiritual no ato da decisão. A vontade de beber acaba no ato.
Sou um deles e posso afirmar.
Somente as pessoas que lá convivem tem os mesmos problemas, cometeram as mesmas presepadas, tiveram as mesmas perdas.
Lá também se reencontram, retornam à vida de forma milagrosa. Olhos maldosos que existem na sociedade  duvidam da recuperação, pois todos são alcoólatras, somente com uma diferença, são alcoólatras em tratamento para o resto da vida, não ingerindo de forma alguma o primeiro gole. Os mesmos olhos vêem prosperar os alcoólatras inativos muito rápido, readquirindo bens perdidos, amores desfeitos e ao longo do tempo o respeito da sociedade. Mas como pode alguém que se chama alcoólatra poder se recuperar tão rapidamente? Só quem está lá e se aproximou de um poder superior pode contar.
Em alcoólicos anônimos não se profetiza religião, pois estão lá evangélicos, católicos, espíritas, hindús, etc... etc... De Juiz a pedreiro, de Padre a prostituta... enfim, todos lá que se tratam pelos códigos da casa e que realmente se entregam ao poder superior, retornam a vida.
Você que bebe e que não consegue mais parar por si só, que tem perdas irreparáveis, procure o AA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário