quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rihanna é solicitada a se vestir na Irlanda.


Dublin - A cantora de pop Rihanna conheceu nesta segunda-feira o puritanismo protestante que ainda existe em algumas partes da Irlanda do Norte quando um agricultor pediu que a cantora se cobrisse enquanto gravava um videoclipe em sua propriedade.
Alderman Alan Graham, membro do majoritário Partido Democrático Unionista (DUP, na sigla em inglês), declarou à emissora "BBC" que não "gostou do que estava vendo" e pediu à cantora que "parassem a gravação e eles atenderam".
"Conversei com Rihanna e espero que ela compreenda de onde venho", conta Graham, que afirmou que não conhecia a artista quando recebeu um telefonema pedindo a permissão para gravar em sua propriedade de Bangor, localidade ao leste de Belfast.
"Tenho uma ética e senti que o que estava vendo era inadequado. Não tenho nada contra Rihanna e seus amigos. Talvez eles cheguem a ter um relacionamento com Deus", acrescentou Graham.
A estrela do pop, nascida em Barbados, chegou ao local nesta segunda-feira para gravar seu último videoclipe, o que provocou enorme expectativa entre os moradores, na maioria de jovens, desta tranquila e tradicional região da província de Ulster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário