terça-feira, 6 de setembro de 2011

Testemunhos do ex-macumbeiro Tio Chico


"Testemunhos do ex-macumbeiro Tio Chico


Desde uns dois meses atrás notei que esse blog vem sendo visitado por pessoas que chegam aqui através do google buscando testemunhos de um tal de Tio Chico, ex-pai de santo, cheguei até a publicar esse fato na seção das "Pesquisas mais estranhas da net que levaram ao meu blog".
No começo não dei muita bola, achei que era invenção da cabeça de alguém, que não existia nenhum ex-pai de santo chamado Tio Chico, e muito menos haveria testemunhos seus disponíveis na net, e na pior das hipóteses, caso realmente existissem o tal ex-macumbeiro e arquivos de áudio com seus testemunhos, deveriam ser chatíssimos e eu tenho mais o que fazer do que ficar escutando o que o sujeito tinha pra falar.

Como as visitas através dessa pesquisa aumentaram (em média, uma por dia), comecei a ficar intrigado e resolvi averiguar o porque de ter tanta gente buscando os tais testemunhos do tal Tio Chico, que por sinal, pude até encontrar uma foto sua e não se parece nada com o Tio Chico da foto acima, mas, esse era mais engraçado.


Afinal, quem diabos é o Tio Chico? A resposta é: Ninguém menos que o Forrest Gump brasileiro. Aliás, Forrest Gump tem uma vidinha bem monótona comparada à do Tio Chico. Escutar um testemunho do Tio Chico é entrar no mais profundo que a mente humana pode criar, é ver o quanto um ser humano é capaz mentir e o pior: o quanto outros seres humanos são capazes de acreditar.

Tio Chico, ou o Pastor Francisco Vieira, é onipresente, esteve em todos os lugares com as pessoas mais influentes e fazendo todas as coisas. Na sua dedicação por mostrar-se como uma pessoa que chegou ao fundo do poço e logo se salvou, Tio Chico nos relata suas incríveis aventuras dos tempos em que vivia nas trevas. Em uma hora de testemunho, escutei o "ex-macumbeiro agora pastor" relatar sua vida e dou aqui uma pequena palhinha:

- Chegou ao trigésimo grau da maçonaria

- Assassinou sua própria filha por ordem dos maçons

- Teve um filho com sua irmã

- Foi pago por Maluf e Sarney para fazer um feitiço contra Tancredo Neves, o que gerou sua morte.

- Atuou como "mediador" no pacto de Xuxa com o diabo

- Teve um tórrido romance de seis meses com um fila brasileiro (é sério)

- Negociava diretamente com Fernandinho Beira-mar

- Tem o nome "lucifer" tatuado no pênis

- Tentou assassinar outro filho seu com um disparo no crânio, porém, o moleque saiu vivo (mas, levou o disparo).

- Teve uma filha de doze anos assassinada pelos maçons, depois que abandonou a ordem.

- É um ex-homossexual (fichinha pra quem já praticou zoofilia e incesto, convenhamos)

- Trabalhava num banco, onde no final do dia aplicava todo o dinheiro dos clientes na sua conta e aplicava no overnight, e vivia só da renda que isso gerava, logo devolvia o dinheiro pras respectivas contas (alguém me explica o que é um overnight, por favor).

- Era macumbeiro oficial do presidente da Fiat e mais outras várias multinacionais.

- Foi um milionário dono de várias mega-empresas.

E por aí vai..

Confesso que me entreti bastante com seu testemunho, recomendo. Criatividade exemplar, e o que é mais legal: parece que sai tudo de improviso, já que não dá pra decorar um texto que você demora uma hora pra falar.

Interessante (e triste) também foi ver que tem até comunidade pro sujeito no orkut, e pasmem: não é do tipo "Eu rio muito do Tio Chico", ou "Tio Chico é melhor que García Maquez", e sim uma comunidade para idolatrá-lo e debatê-lo, onde pessoas que realmente acreditam nas coisas que o cara diz trocam informações e comentários sobre o pastor. A opinião geral de seus seguidores é de que acreditavam serem pessoas horríveis e sem direito de serem perdoados por Deus, porém, ao ouvir tudo de ruim que Franciso Vieira fez e ainda assim conseguiu ser aceito por Jesus, então, eles também podem ter chance de salvação.

Enfim, acho que a intenção era essa mesma do Pastor Francisco Vieira ao criar o personagem do ex-bruxo Tio Chico, dar uma oportunidade para todos acreditarem que têm salvação, e acho até legal em certa parte. De qualquer modo, já me ganhou como fã, não de sua mensagem de fé, mas, sim da sua capacidade de inventar idiotices. Me deixa no chinelo.

Escutem aqui seu testemunho. Dura uma hora, porém, escutem pelo menos os primeiros minutos, garanto que vão querer escutar até o final.



Nota Importante: Acredita no Tio Chico? Leu e ficou puto? Ta pensando em deixar um comentário dizendo que vou pro inferno? Grande parte das coisas que você pensa em falar eu já respondi aqui, não perca seu tempo."

Fonte - carademilho.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário