quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma prece ao poder superior universal.

Humildemente reconheci perante ao poder superior toda a minha incapacidade e todos os meus erros. Concordei em corrigir minhas falhas morais para poder interagir com o mundo.
Estou realizando diariamente, passo a passo, minha reconciliação com o mundo.
Sinto que desta forma tudo está se redesenhando e para melhor.
Embora muitos me olhem com desconfiança, estou aprendendo a amar da coisa mais simples até as mais importantes da minha vida.
Sei que desta vez tudo está sendo reparado e estou começando a conhecer a felicidade.
Era esse o grande mistério, me entregar ao poder superior e deixar que ele operasse na minha vida.
Se há muito eu tivesse me vergado, já estaria muito avançada a minha vivência sadia e pura neste mundo.
Agora sei que faço parte dos planos do poder superior e convido a todos a praticarem o que eu aprendi com muita dor e tristeza.
. Entregue-se a Deus e diga-lhe que reconhece o quanto é falho e o quanto precisa de sua ajuda;
.Faça um inventário de caráter e moral da sua vida;
.Se possível procure todos aqueles que fez sofrer e mostre-lhes a boa nova, sua mudança pessoal;
.Mantenha o silêncio e não se desespere nunca;
.Realize, faça acontecer;
.As tormentas do mundo são findáveis sim, nada é eterno e seus problemas momentâneos acabarão;
.Mesmo que não saiba, além do poder superior, muitos o amam;
.Acorde sempre consciente que procurar a humildade é a melhor coisa que pode fazer;
.Não seja o centro do mundo, mas seja parte dele;


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário