segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Anderson Silva vs Chael Sonnen no Morumbi


Enfim, após a sofrida vitória de Sonnen sobre Michel Bisping, o falador se credenciou para enfrentar o Aranha. Assisti a luta e vi um Sonnen muito sem recursos, só não perdendo para o inglês Bisping, por que um cansaço próprio de atleta que não se preparou como deveria se preparar acompanhou Bisping desde o primeiro assalto.  O UFC programará o combate entre os dois aqui em São Paulo, provavelmente em maio, no estádio do Morumbi. Acredita-se que será o maior público de toda a história do MMA mundial.
Reprodução/UFCPara quem não conhece Chael Sonnen, ele representa hoje o que foi Mohamed Ali em termos de marketing pessoal; é sociólogo de formação e extremamente antipático e xenófobo. Ataca verbalmente a todos, mas principalmente todos os atletas brasileiros. Sonnen conseguiu criar antipatia aos amantes do MMA do Brasil por não só atacar os lutadores, mas o próprio país e seu povo. Em várias declarações menosprezou o País, menosprezou os brasileiros e quando foi proibido pelo próprio UFC de comparecer ao Brasil, mudou seu discurso. Diz que é proprietário de um apartamento no Rio de Janeiro e que ama o País, que age apenas na promoção de todo o evento promovido pelo UFC.
Chael Sonnen
Pois bem, o UFC é uma marca ou empresa, dos irmãos Fertita, que são donos de alguns Cassinos em Las Vegas. Compraram o projeto por US$ 1.000.000 há menos de 5 anos e hoje dizem ter um negócio que ultrapassa a casa dos US$ 1.000.000.000.
O Brasil hoje tem em todas as categorias 3 campeões no UFC, outros no Strick Force, também dos Fertita e é um dos maiores celeiros do mundo de lutadores de MMA, quem sabe o maior de todos os países. Com essa inegável realidade o UFC tem como estratégia se aproximar cada vez mais do Brasil e do seu público com poder de compra reconhecido em todo o mundo.
Ike Batista, o nosso Big Rich, que não é bobo e nem nada, deve criar seu próprio UFC aqui no Brasil.
Bom, voltando a falar de Anderson vc Chael Sonnen, a luta revanche não terá muitas surpresas, pois pelo que vi, o falador não é mais o mesmo que quase complica a rota de invencibilidade de Anderson Silva, mas o que eu realmente aguardo é como esse Yanke será recebido no País, pois conseguiu gerar muita ira aqui abaixo do Equador.
Enfim, esperamos que seja uma estupenda luta e se eu puder, com certeza estarei por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário