sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Documentário sobre ETS atraem o interesse do Vaticano.

Está previsto para o segundo semestre o lançamento de um documentário que dizem, virá a abalar as estruturas da humanidade.
Raul Julia Levy - Documentarista

Raul Julia Levy, filho de Raul Julia, falecido ator americano, está desenvolvendo um documentário sobre os Maias, revelações sobre os extraterrestres, ou seja: com comprovações históricas, até então mantidas em sigilo absoluto pelos governos do México e Guatemala, que conforme o documentarista, ratificarão as informações.

Logicamente, deveremos ser céticos sobre o que veremos, mas temos que conhecer as informações, estudá-las para validá-las ou não, pois me parece que estão trabalhando com critério documental e histórico a respeito.
Mais surpreendente ainda é o interesse do Vaticano em se reunir com o produtor, Raul Julia, para discutirem a respeito do documentário.
Especula-se que o Vaticano, que já admitiu a possibilidade de existir vida extra-terrestre, poderá acrescer maiores informações sobre o assunto, que hoje seria o maior segredo não revelado para a humanidade.
Alguns especuladores lançam diariamente informações difusas na internet, que podem até corresponder à verdade, mas que tem servido para mistificar e confundir as pessoas.
O próprio Julia, devido a essa experiência de comunicação difusa, está sendo muito cauteloso e extremamente documentado para que não haja o menor indício de ser mais uma hipótese romântica ou fictícia sobre o assunto.
Mons. Frederico Lombardo - Porta voz do Vaticano
A Santa Sé, para quem não sabe, busca em vários segmentos científicos a explicação para vários mistérios próximos à humanidade, tais como: já foi criada na década de 50 uma máquina de viagem no tempo através de imagens, a qual foi desmontada por ordem do Papa da época, para garantir que não houvesse uma possível convulsão social; pesquisas sobre TCI, transcomunicação instrumental, que seria as vozes captadas por equipamentos eletrônicos e atribuídas a pessoas mortas; investigação sobre ovnis, capitaneadas pela equipe de cientistas ligados ao Observatório da Santa Sé.
Quanto ao assunto extra terrestres, há relatos apócrifos que tanto o Papa Pio XI como o Papa João XXIII, tiveram contatos imediatos com seres extraterrestres e que, de alguma forma, haveria algo muito avassalador em relação a raça humana e os extraterrestres.
Enfim, aguardemos o documentário e vejamos o que de novo poderá ser mostrado para a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário