quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rituais de magia negra matam mais do que imaginamos

Só para lembrar, desde que postei a matéria abaixo, muitos outros casos envolvendo sacrifício em rituais de magia negra, foram cometidos em todo o Brasil.
Na semana passada mais um caso monstruoso, vitimou uma criança de nove anos em Pernambuco.
Dois pais de Santo, a mando de um terceiro, vitimaram a criança com requintes de crueldade extrema. 
Estupraram a criança, arrancaram-lhe os olhos em vida, arrancaram a pele do rosto, degolaram, seccionando a cabeça do corpo e largaram o cadáver destroçado no local. Em meio a um terreno baldio.
A ação dos pais de santo, homossexuais, gerou uma ação da população local - região de Santa Cruz do Capibaribe - que destruiu vários terreiros de umbanda, quimbanda, centros espíritas, etc.
A AÇÃO DESSES LOUCOS É SERÍSSIMA. AJUDEM A DENUNCIAR ESSES FEITICEIROS QUE MATAM ANIMAIS E NO EXTREMO PESSOAS.

_________________________________________________________________________________



Com o caso que está sendo investigado em São Paulo, que vitimou uma dona de casa, que têm em hipóteses de linha de investigação, o assassinato através de um ritual de magia negra, abre-se um caminho sem volta sobre esses cultos no mínimo macabros, agora se materialmente confirmado o caso, um foco de crimes hediondos que vai desde o sacrifício de animais e aos de várias pessoas.
Achei isso um absurdo, algo inconcebível, inimaginável.
Como pode no século XXI existir algo como isso? E existe! E o Brasil é campeão em casos como o que suscitam hoje no episódio macabro, da dona de casa que teve toda a pele do rosto arrancada assim como os olhos.
Não precisamos ir muito longe não. Pesquisando hoje na internet descobri vários e vários casos de mortes em rituais satânicos ou de magia negra. Não sou expert no assunto, portanto me ative às pesquisas sobre fatos concretos de mortes e abusos, e as religiões de origem afro e suas subdivisões estão sempre presentes.
Foram mencionados crimes praticados por membros das ceitas ou religiões, como quiserem, Candomblé, Umbanda, Quimbanda, Magia Negra, Satanistas, etc.
Relaciono aqui para os leitores conhecerem alguns dos casos que li, mas há vários e vários links de reportagem sobre os assassinatos em rituais, fora outros sobre torturas e extremos inomináveis:











Enfim, há vários e vários casos  no BRASIL!
O exercício de algumas religiões devem ser acompanhadas de perto pela sociedade. Sou contra qualquer tipo de intervenção em cultos, mas nos casos que li há sempre a menção de religiões de origens afros, muitos casos ocorrem na Bahia, mas em todo o país há ocorrências semelhantes, ligadas às pseudas religiões.
Que religiões são essas que têm em seus seguidores alguns loucos que partem para rituais matando crianças e donas de casa?
Como os casos vez por outra vêem ocorrendo é necessário realmente que os órgãos governamentais se aproximem das seitas e identifiquem o teor desses cultos. 
O que faria pessoas tomarem a decisão de matar crianças para atingir objetivos, invariavelmente materiais?
Desculpem-me os crentes, mas a partir de tudo o que eu li, quero distância desses cultos, que a mim só demonstraram fortes traços de doenças psicóticas de alta relevância.
O sacrifício de animais é muito maior ainda. Há casos de cães assassinados, bodes, carneiros, gatos, galinhas, etc.
Em sã consciência, não é normal rituais que sacrificam animais como doação ao Exu ou qualquer entidade nomeada pelos feiticeiros, é no mínimo crime previsto em lei, com prisão prevista.
Eu como ser humano só posso recomendar que todos abram os olhos para cultos que ameaçam as pessoas com pressões psicológicas atendo-as com possíveis soluções aos seus problemas, com cultos que necessitam fazer oferendas com a utilização de sacrifícios, com a instigação do mal para combater o mal, com o culto a entidades do mal, etc.. etc...
Ou são aproveitadores e desrespeitadores da individualidade humana e da natureza ou são criminosos em potencial e extremamente perigosos.
Senhores macumbeiros e feiticeiros, cuidado a partir de agora, pois a sociedade está atenta aos seus meios de praticas criminológicas.
Outra coisa aos que imaginam que poderão se beneficiar de alguma forma procurando os serviços desses anormais: JÁ VIU ALGUM MACUMBEIRO BEM DE VIDA? JÁ VIU ALGUM DESSES CATIMBOZEIROS GANHAR NA LOTERIA? JÁ VIU ALGUM DELES CONSEGUIR RESOLVER OS PRÓPRIOS PROBLEMAS? POR QUE ENTÃO QUEREM RESOLVER PROBLEMAS DOS OUTROS? Então, não coloque a sua vida nas mãos de pessoas desclassificadas, mal intencionadas e verdadeiramente do mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário