quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ajudem nossa segurança e autoridades a nos ajudar

Paulistanos e Paulistas, por favor, mobilizem o menos possível a polícia por problemas corriqueiros. O mundo está caindo sobre a cabeça de São Paulo e vejo em programas televisivos que tem gente ocupando policia militar, polícia civil, agentes de segurança com problemas de vizinhos, de latidos de cachorros, de papagaios presos, etc... etc...
A Segurança Pública, de um modo geral, que tem obrigação também de resolver brigas de vizinhos, hoje deve se mobilizar para salvar a sociedade como um todo.
Pelo o amor do que há de mais sagrado, aliviem nossas polícias para agirem com o que realmente interessa. Que inquéritos sejam feitos para prender inimigos públicos e não um pobre cão que late incomodando a vizinhança ou o vizinho que invariavelmente chega bebado, urina no seu portão e faz um barulhaço na madrugada.
O cidadão realmente tem o direito de buscar justiça, até contra o pobre cão, mas hoje o trabalho das nossas Polícias e do Judiciário, devem convergir para garantir o direito à Segurança da nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário