sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fazenda de Verão da Record surpreende pelo baixo nível

Participantes surtam na “Fazenda de Verão”

Na manhã desta quarta-feira (07) o clima na “Fazenda de Verão” ficou tenso e as brigas estão cada vez mais frequentes. Vários ‘peões’ já tem inimigos declarados e protagonizam brigas por qualquer coisa. Haysam, por exemplo, está envolvido em brigas desde o primeiro dia de confinamento.

Impressionante uma emissora que detém uma conceção pública levar ao ar um programa de tamanho baixo nível, a telespectadores que simplesmente ligam seus aparelhos de TV e recebem tanta carga de mau gosto para dentro das suas casas.
Será que o Governo Federal com seus órgãos reguladores de comunicação não estão vendo isto?
Caso não vejam, que a Direção da emissora, para que salvaguarde o cunho moral que sempre ostentou, intervenha nessa aberração.
O programa consiste em um agrupamento de pessoas desconhecidas, confinadas em um estúdio, ou fazenda como eles mesmo dizem, vomitando a ira pessoal um para com os outros.
Seria como um acampamento de crianças desajustadas, com todos querendo mostrar suas potencialidades malígnas, para conduzir esse "exército de Branchalione".
É assustador quando surge tumultos entre os participantes!
Senhores Bispos, intervenham.
Em caso de não ter quadro para substituir, negociem com a Discovery Channel programas que acrescentem aos telespectadores um pouco de cultura, de conhecimento.
Creio que até o "Fala que eu te escuto", tenha um cunho muito mais agregador e de interesse que esse quadro de horrores.

Um comentário:

  1. Concordo com o comentario acima. A Record que tanto criticou o baixo nivel das novelas globais, consegue a cada dia apresentar programas bem piores e com baixissimo nivel. Que bom que temos o SBT nos surpreendendo a cada dia com programas cada vez melhores e que reunem a familia ao redor da tv todas as noites.

    ResponderExcluir